segunda-feira

Visita .: mundo de ANNA :. Quarto de Presentes

Um quarto de Presentes com idéias e descobertas muito boas em todas as coleções! Novidades são diárias!
Presentes diferentes, daqueles que contam histórias! E cada canto lembra uma pessoa ou uma ocasião diferente!
Pra marcar presença, para presentear com poesia, presentes com alma que nos fazem estar Presentes =)

Um comentário:

  1. Oi Fernanda,
    já tinha ficado encantada com finalmente ter encontrado um lugar no brasil, e em bh agora que possa me vender todos os temperos que amo tanto, que consumia a "rolete" quando morava em Buenos Aires, meus olhinhos viram estrelas qdo vi você com Garam Masala, Cardamomo, Assafétida, tudo com data de validade, procedência, etc... em fim, algo de qualidade! E qual não foi minha surpresa ao entrar no seu site, para fuxicar e ver o que mais o mundo de Anna poderia me oferecer...e me dar conta com esse monte de coisas fofas, lindas, úteis :D Estou louca pra poder visitar sua loja e sair carregada de temperos e objetos de decoração, entre outros...
    Parabéns...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem