sexta-feira

Descobertas Mundo de ANNA :. Canudos importados para drinks

Mundo de ANNA apresenta :. CANUDOS IMPORTADOS PARA DRINKS
Uma nova experiência em canudo, um detalhe que funciona. Por possuirem a ponta em forma de colher os canudos especiais para drinks dispensam o uso de mexedores e pás.

Uma novidade do Mundo de ANNA para BH! Uma ideia simples capaz de transformar um drink, permitindo saborear as frutas e todo o coquetel.
Mais resistentes, não ficam dobrando nem dificultando a passagem da bebida, é outra história! Embalados um a um, dá vontade de levar na bolsa ou no bolso, é de deixar qualquer um mal acostumado!
Pode uma caipi de morango ficar com todo aquele morango no copo!? E caipi de Lichia então? Sem falar naqueele Mojito... Esse canudo é indispensável!

A boa notícia é que o Mundo de ANNA trouxe essa novidade para os bares de BH!
O que seria de nós sem esse canudo no Balaio de Gato, com aquelas capis criativas!? Falando nisso, Beedoo nos surpreende em cada detalhe e nos convida a beber criatividade em todos os sentidos, cada aroma, mistura, tempero, e de canudinho!!

UDON de fazer um drink especial vai muito além de receitas, tem que gostar de detalhe! E quem disse que em lugar de Chopp não tem caipi, não sabe o que está perdendo lá no Bar do Lopes, na Germano Choperia, no Temático...
E tem também os restaurantes! As delícias do Kei e do Wari estão completas com os drinks perfeitos. O jantar no Gomide conseguiu ficar ainda mais especial com essa novidade vinda do outro lado do Atlântico!
Para as festas e momentos especiais! Bartenders que desenvolvem um trabalho personalizado sabem da importância desse canudo. E barmens de final de semana adoram!!
Caipi Sakê especial como a do Sakê sem canudo?! Lá tem também! Os dias de rodada dupla do Exclusivo não seriam os mesmos sem essa exclusividade Mundo de ANNA! Lugares especiais e gostosos de BH não deixam faltar... Ah Bon!
Como distribuidores temos pronta-entrega das cores branca, vermelha e preta. Exclusivo: O Mundo de ANNA permite pedidos fracionados, o mínimo é de apenas 300 unidades.
Entrega imediata para pedidos de até 6.000 unidades de uma mesma cor. Para canudos coloridos consulte o pedido mínimo necessário.

5 comentários:

  1. Adorei :) Acho que já tinha visto isso, mas não foi no Brasil não...
    poxa, sua loja é perfeita :)
    Uma gracinha mesmo, com mta coisa exclusiva, uma fofura só :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ei Johan, enviamos para todo o Brasil e você pode comprar via depósito bancário. Cada pacote vem com 300 unidades e acima de 10 pacotes o valor de cada é R$25,00. Temos pronta-entrega nas cores branca, preta e vermelha. Aguardo seu contato e para saber mais ligue 31 3274-1211.

      Excluir
  3. Olá!!

    Tenho interesse nesses canudos nas cores "preto" e "cinza" - 5 pacotes de cada.Como faço?

    Cecília Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cecília, ligue para 31 3274-1211 ou envie email para contato@mundodeanna.com.br. Temos da cor Preta e estão com valores especiais em Março, aproveite!

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem