quinta-feira

Visita .: mundo de ANNA :. Quarto da manequim

O quarto da manequim é cheio de descobertas e tem muita história pra contar!
Neste 1o quarto, bijouterias da coleção clássica como dezenas de argolas de desenhos diferentes, peças com cristais e aplicações, brincos únicos como os de zircônia e os famosos brincos da coleção "Um passeio em paris".
Essa coleção, além dos modelos clássicos, trouxe para esse quarto colares e brincos mais sofisticados de 3 marcas italianas e outras duas francesas, de Paris. Todos inacreditáveis, com desenhos lindos e técnicas diferenciadas. E o preço, de bijou. Uma descoberta muito boa, mesmo!
As bijouterias tem banho de ouro branco, ouro amarelo e rosé além dos tons novos como o grafite, o cobre e o negro. Novas linhas, criações feitas com os cristais Swarovski, pedras brasileiras lapidadas, misturas de materias, ideias surpreendentes. Pra completar, peças únicas de designers das quais admiro muito e que sempre criam colares diferentes de tudo que a gente já viu e brincos que transformam uma roupa. As vitrines dos brincos de zircônia, uma linha que vai do solitário ao festão, completam o quarto das peças mais sofisticadas, todas muito poderosas!
Um poder infinitamente feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem