quinta-feira

Tiaras .: Coleção Encontro

Nova coleção de Tiaras Encontro!
Tiaras únicas, feitas em vidro trabalhado com elementos como filigrana banhadas a ouro, prata e ouro rosé. Desenvolvidas em parceria com a designer e artista plástica Ana Felisberto, as peças são feitas com lâminas de vidro pintadas à mão, bolas de efeitos e trabalhos diferentes e recortes em filigrana no formato de folhas, flores e arabescos.
Tiara e Bracelete O encontro das folhas
As tiaras transformam qualquer produção, do jeans e camiseta aos vestidos de festa!
Super femininas, elas garantem charme aos cabelos, conferindo mais estilo.
E pra quem quer uma aliada em uma produção de última hora uma dica: as tiaras disfarçam os fios arrepiados ou muito volumosos, e permitem um cabelo pronto e chique em minutos =)
As peças não se repetem, cada modelo é exclusivo. Confira mais detalhes e fotos da coleção nos links dos blogs de moda!!
Tiara Romanna

Um comentário:

  1. OLÁ MARIA!! ESTIVE AÍ NA SUA LOJA HOJE E SIMPLISMENTE ESTOU APAIXONADA PELO 'MUNDO DE ANNA'!! AS TIARAS SÃO ESPECIAIS DEMAIS! NÃO PARO DE NAMORAR AQUELA COM BOLAS VERDINHAS QUE COMPREI JUNTO COM O BRACELETE!! JÁ ME CONSIDERO PRÓXIMA DE TUDO AÍ POIS ME IDENTIFIQUEI BASTANTE!! SUCESSO PRA VOCÊ E UM ABRAÇO PRA SIMPÁTICA DANIELLE QUE ME RECEBEU. PRA VOCÊ TUDO DE BOM E ME AGUARDE AÍ!VOLTAREI ASSIM QUE PUDER POIS AMEI O SUPORTE DE BORBOLETAS PRA COLOCAR VELA.UM ABRAÇO, SIMONI AUGUSTA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem