terça-feira

ANNA Presentes .: Ideias para o Dia dos pais!

Presentes criativos e diferentes e um mundo de ideias para o(s) Dia(s) dos pais(s!)

Para dia 08/08 ser especial! Comemore!!!

Mundo de ANNA deseja um dia de infinitas possibilidades...

Um banho de beijos em um rosto de barba feita!

Surpresas logo no café da manhã...

E outra no almoço e mais outra no jantar...

Surpresa para acompanhar na próxima viagem...

E que faz o tempo voar pra chegar a hora de encontrar de novo

Melhor é fazer o tempo parar num dia de brincadeiras...

Vai ser o início de um campeonato inter extra mega e super ...

e o ganhador vai ter muuuitos motivos pra comemorar!

Um brinde a dias como esse que duram muitas datas!

Que seja um coquetel de momentos bons, doces e únicos!

Pra beber de canudinho... ;)

Um comentário:

  1. estava eu aqui na minha humilde casinha na beira do mar de alagoas, e vendo este maravilhoso site, que fiz questao de atarrachar aos meus favoritos, resolvi pular para o proximo blog e qual foi a minha surpresa, acabei me deparando com outro excelente site, com varios temas legais o qual eu compartilharei com minhas amigas, chama-se http://portalsaogotardo.blogspot.com e para quem assim como eu passa horas buscando coisas legais segue esta maravilhosa perola que encontrei apos o seu site. um brinde ao por do sol e a internet que nos traz sites realmente interessantes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem