Os abraços em forma de cobertor foram chegando e que bom ver o tanto de gente que quer estar Presente na vida de outras... é só marcar a data! Deu certo, o dia 8 se transformou em uma data infinita de verdade, trouxe histórias que vão muitoooo além do que se poderia imaginar e deixou a certeza que essa Noite está só começando e não foi feita mesmo pra terminar!
O aconchego de um dia solidário lembra mesmo o símbolo do infinito... Começa com a noite quentinha em um dia de inverno... Quer receita mais aconchegante que o caldo da Maria Júlia de feijão quentinho com torresminho e o de mandioca caprichado e temperadinho?! E se perguntar o segredo Lia diz que é amor! E não é!?
E a rede de acolhida se forma por quem ao levar o aconchego de um cobertor sente a acolhida de poder doar ação =) E o cobertor que vai leva multiplicado por dois cada coisa boa que fica em quem doou. Energia boa e infinita mesmo!
E assim começa uma poesia que nem precisa ser escrita, está ali no momento!
Sr Walter, D. Marilda e Railane fazem parte desde o começo dessa história!
Heraldo e Denise não podiam faltar!
E Patrícia uma das madrinhas do dia!
E tem mais ( muito mais!) no blog JAF http://jaf-fashiontrend.blogspot.com/2010/07/cobertura-3-encontro-solidario-do-mundo.html
Cobertores entregues, obrigada a todos os Presentes: http://omundodeanna.blogspot.com/2010/07/3o-encontro-solidario-obrigada-todos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem