sábado

Uma noite de aconchego

Que noite especial foi a do dia 8! Um dia de encontros bons! Gente que chega pra fazer parte de uma noite que foi preparada com muito carinho trazendo o maior carinho do mundo!
Tininha melhor impossível, fazendo a sua parte! E muitas outras partes!
Os abraços em forma de cobertor foram chegando e que bom ver o tanto de gente que quer estar Presente na vida de outras... é só marcar a data! Deu certo, o dia 8 se transformou em uma data infinita de verdade, trouxe histórias que vão muitoooo além do que se poderia imaginar e deixou a certeza que essa Noite está só começando e não foi feita mesmo pra terminar!
A caixa encheu rapidinho...
O aconchego de um dia solidário lembra mesmo o símbolo do infinito... Começa com a noite quentinha em um dia de inverno... Quer receita mais aconchegante que o caldo da Maria Júlia de feijão quentinho com torresminho e o de mandioca caprichado e temperadinho?! E se perguntar o segredo Lia diz que é amor! E não é!?
E a rede de acolhida se forma por quem ao levar o aconchego de um cobertor sente a acolhida de poder doar ação =) E o cobertor que vai leva multiplicado por dois cada coisa boa que fica em quem doou. Energia boa e infinita mesmo!
E assim começa uma poesia que nem precisa ser escrita, está ali no momento!
Sr Walter, D. Marilda e Railane fazem parte desde o começo dessa história!
Valéria, ótima!! A gente nem se parece, só impressão né!
Lu e Celina sempre presentes!
Heraldo e Denise não podiam faltar!
Sofia sempre marca presença! Let na equipe!
Mariana querida agora entrou para esse Mundo!
E Patrícia uma das madrinhas do dia!
Aguardem, logo teremos novos Encontros! Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem