segunda-feira

Um final de semana diferente e de Bem com a Vida!

Obrigada a todos pela visita a tenda mundo de ANNA!
Um final de semana diferente! Quem passeou pela Praça da Liberdade neste final de semana do dia 27 e 28 encontrou um cenário de descobertas e reflexões. Uma multidão e diversas tendas com atrações e oficinas que incluíam técnicas em terapias milenares, comidas típicas, yoga, acumpuntura, práticas alimentares, aura humana, ecologia, dança, teatro, contação de histórias e muito mais, para adultos e crianças. Foram dois eventos simultâneos – 0 2º Festival Andando de Bem com a Vida e o 1º Encontro de Medicina Ayurveda de Minas Gerais.
Qualidade de vida, conhecimento e diversidade. O que outras culturas têm a nos ensinar? Bom que todo mundo que conferiu saiu de lá com essa pergunta e muitas outras...
A ideia é essa, parar pra pensar: De que forma você está construindo o seu mundo?!
Parar pra pensar que o seu mundo você constrói diariamente, a cada escolha e atitude.
Nesse final de semana paramos todos pra pensar e o melhor, saimos (e muito) do lugar ;)

2 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    meu marido e eu estivemos lá no Festival, que aliás, foi onde conhecemos o mundo de anna :)
    E VIVA para esse festival abençoado rs, que me apresentou para a gama enorme de temperos maravilhosos que o mundo de anna tem para os verdadeiros gourmets !!!
    E atraída pelos temperos de todo canto do mundo...fiquei encantadaaaa pelo rostooo todo também, shower gels chiquérrimos que além de sua função original, são tão lindos que servem inclusive para decorar o banheiro! Sem contar nas clutches perfeitassss, que eu babei demais...
    Enfim, o Mundo de Anna, é na minha concepção o paraíso aqui na Terra!!!! Definitivamente, entrou pra minha lista dos: AMO MUITO TUDO ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Prima!!!
    Que legal, ate a vovo entrou no clima, como sempre sua irreverencia nao podia faltar. Adorei o blog! beijoss!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem